Mãe







Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em você, e eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim... Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.





Obrigada!



Feliz Dia das Mães!








terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu te amo´!



Eu  te amo mamãe você  é amor  da  minha  vida,  tomara que  você tenha  um  ótimo  dia  das  mães. Eu    te amo  muinto  mesmo.
Desculpe por tudo!
Nunca vou deixar de te amar

Eu  te amo.
Beatriz                                                                                                                                                                                          

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.